Seja bem-vindo - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quarta-feira, 13 de março de 2013

PAZEAR É VERBO!



Eu pazeio. Tu pazeais. Ele pazeia. Nós pazeamos. Vós pazeais. Eles pazeiam. Verbo pazear no presente do indicativo conjugado além de uma página de opinião. Verbo pazear em círculo universal. Verbo pazear em associação internacional.

A paz presente na pauta da comunicação. A paz atuante na cartilha da educação mais do que fundamental. A paz no alvorecer de um mundo fraternal. A paz sem fronteira internacional. A paz coadjuvante da responsabilidade social. A paz representante da harmonia. A paz radiante de cada dia.

A paz tremulante em pavilhão. A paz itinerante além de um coração. A paz ampliada em diapasão. A paz cultivada. A paz florida. A paz frutificada. A paz compartilhada. A paz prometida. A paz bem aventurada. A paz polida. A paz lapidada. A paz almejada. A paz iluminada. A paz paginada. A paz capitulada.

A paz protagonista. A paz bem querer. A paz bem expressar. A paz bem acolher. A paz bem acreditar. A paz bem dizer. A paz bem escrever. A paz bem musicar. A paz bem orientar. A paz bem educar. A paz bem instruir. A paz bem evoluir. A paz bem conviver. A paz bem transformar. A paz bem acreditar.

A paz autoria. A paz poesia. A paz cidadania. A paz alento. A paz acalento. A paz ternura. A paz carinho. A paz atenção. A paz construção. A paz pavimento. A paz sentimento. A paz amor. A paz amizade. A paz confiança. A paz esperança. A paz fé. A paz caridade. A paz princípio. A paz meio. A paz fim.

A paz humanidade. A paz felicidade. A paz contentamento. A paz templo interior. A paz mensageira do Criador. A paz que une. A paz que sela. A paz que fortifica. A paz que embeleza. A paz que motiva. A paz que iguala. A paz que liberta. A paz que cura. A paz que renova. A paz que engloba. A paz de giz. A paz aprendiz. A paz companheira. A paz elevada. A paz exaltada.

A paz caminho. A paz jornada. A paz praticada. A paz publicada. A paz pétala orvalhada. A paz folha renovada. A paz ramificada. A paz enraizada. A paz membrana. A paz citoplasma. A paz núcleo. A paz tecido. A paz pulsante. A paz latente. A paz vital. A paz fundamental. A paz primordial. A paz verbo transitivo indireto.

A paz em peito aberto. A paz em prisma constitucional. A paz em cultura equidistante. A paz em atividade constante. A paz em literatura mais do que folheada. A paz familiar mais do que sagrada. A paz estudantil mais do que assegurada. A paz universitária mais do que letrada. A paz humanizada. A paz que vem. A paz que virá. A paz aqui. A paz acolá. A paz no mundo. A paz no Brasil. A paz em Mato Grosso. A paz em Cuiabá. Pazear é verbo! Vamos conjugar?

Airton Reis é poeta em Cuiabá. Embaixador do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz. Genebra-Suíça. airtonreis.poeta@gmail.com 

Um comentário:

  1. O trabalho sobre a paz foi um grande sucesso e espero que venham mais trabalhos e que sejam melhores ainda.

    ResponderExcluir